sábado, 29 de maio de 2010

Princesa de Ébano

Mais uma vez o perfume de tua cor.
A pele que quis e não quis me amando,
empossando com o suor da voz
uma rouquidão apaixonada.
Eu na surpresa de um amor.
Eu com medo ou sem vontade de amar
pensando sobre o amar e o ser amado.
Princesa de ébano.
Uma flor roxa e deliciosa de lábios.
A tua humanidade esperando minha selvageria,
querendo minha fala.
Escravo da insônia,
fui sorrir no escuro
o que iluminaste
por alguns
minutos em meu peito.
O sonho de uma longa viagem até o teu prazer.
A praia do teu sangue
inundando meus olhos: as vias
do meu corpo
irrigadas pelas ondas de teus movimentos.
O meu corpo com
ânsia
esperando por uma noite que nos una
no prazer que o prazer, me trazendo prazer
será paz.
Meus olhos vidrados te elogiando:
linda!
Meu corpo te esperando.
Meu coração à deriva.
Minha mente tramando.
Meu ser, de ti, não se esquiva.

Nenhum comentário: