terça-feira, 24 de setembro de 2013

Afastamento

Vaguei até o Sol
E toda a minha fraqueza
Concentrou-se na Dor Maior.
Perguntei em pensamento pela enésima vez
"Como isso foi acontecer?
Logo ele dentre tantos!
Por quê?"
Como o Sol não me respondeu à
Eterna sensação de vazio,
Resolvi voltar a arrastar minhas correntes
Pelas sombras originais.
Não havia procurado...
Encontrei
O que reencontrarei
Amanhã e depois,
Até sempre morrer um pouquinho
Ao relembrar.
Se houvesse algum motivo
Para aquele Sol me entristecer,
Por que agora
Uma nuvem é trazida pelo vento
Cantando a saudade
Em seu bloco frio?
Afinal,
Dizem por aí
Que Deus é bom...
Eu até confio.
Mas no final
Ele tem levado tanto de mim
Que até minhas lágrimas roubou
Para chover
Sobre os que ainda não sentiram dor,
Já que eu não esqueci como é,
Mas estou seco...
(Essa é a parte da minha Alma
Dilacerada pelo Diabo...)!

Nenhum comentário: