terça-feira, 17 de abril de 2012

(E)terna

Eternamente
Terna
Mente terna
Ternamente
Elã
Ela
Elaine.
Essa calma,
linda,
é o Amor.
Tenho uma surpresa:
um presente que contém
o símbolo de minha incógnita
desvendada por teu Amor:
então, somos um - nós!
"Quem nunca fez a pergunta
'quem sou eu?'
jamais vai supor a ideia
de estar vivo"
é o que me digo todos os dias
ao abrir os olhos,
estes mesmos que tanto
te procuram
para encontrar perguntas mais leves.
O que mais poderia eu querer senão
tudo o que me instigas
a vontade de crescer?
"A paciência é a virtude daqueles que têm Fé!",
repito-me
cruzando ruas
sobre minhas pernas em rumo.
Há na Alma de cada palavra um desejo.
Tudo tão limpo através do que sentimos
que toda frase sustenta a mais celestial
melodia.
Tudo a um passo da Ternura...

Nenhum comentário: